Notícias

Temporal derruba diversos postes de energia e deixa moradores sem luz

Houve a queda de 12 postes de distribuição de energia elétrica

O forte temporal registrado na região Oeste de Santa Catarina, na quarta-feira (26), deixou danos em vários municípios. Em Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada e região houve queda de árvores, galhos e também de 12 postes de distribuição de energia elétrica. A informação foi confirmada pela Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

De acordo com a empresa, o temporal atingiu os municípios por volta das 13 horas. As equipes atuaram desde o início da tarde na manutenção do sistema elétrico.

Com a queda dos postes, os municípios de Vargeão, Ponte Serrada e Passos Maia ficaram sem energia. A luz foi restabelecida por volta das 21 horas.

Fonte: CLICRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 27º - Mínima 12º
Céu limpo

Quinta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.