Notícias

Corpo de homem é encontrado em riacho

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para ocorrência

O corpo de um homem de meia idade foi encontrado dentro de um riacho, às margens da rua São Salvador, no bairro Efacip, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h, deste sábado (29).

Conforme os bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local, o corpo do homem estava parcialmente submerso em um pequeno riacho próximo a Trilha do Saber, no Parque da Efacip.

Testemunhas informaram aos bombeiros, que o corpo já estaria submerso há algumas horas. Quando os socorristas retiraram o corpo da água, identificaram machucados no rosto.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para ocorrência.

 

Fonte: ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 32º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 29º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 30º - Mínima 17º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 31º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 30º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.