Notícias

Peixes para Semana Santa são comercializados na Feira Livre nesta quarta e quinta-feira

Conforme o secretário de Agricultura, Antônio Orso, o roteiro tem sido cumprido desde o dia 19 de março e, nesta semana, segue na Feira Livre Municipal

Segue nesta quarta e quinta-feira o cronograma especial para comercialização de peixe. Nestes dois dias os produtores vendem o pescado na Feira Livre Municipal, das 8h às 18h.

Conforme o secretário de Agricultura, Antônio Orso, o roteiro tem sido cumprido desde o dia 19 de março e, nesta semana, segue na Feira Livre Municipal.

Orso ressalta que em todos os locais, foram respeitadas as medidas de prevenção da pandemia do Coronavírus (Covid-19), com o uso de máscara, álcool em gel, fluxo de veículos em drive thru (nas propriedades rurais), contenção para isolamento e distanciamento.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 31º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 31º - Mínima 19º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 22º - Mínima 16º
Céu encoberto com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.