Notícias

Furto avaliado em R$ 13 mil é recuperado pela polícia

Denuncia da comunidade foi fundamental para localizar os bens

Na tarde desta quarta-feira (16), policiais civis da delegacia de São Lourenço do Oeste, recuperaram objetos, que haviam sido furtados no dia anterior em uma residência situada no loteamento Wolfart, naquela cidade.

Entre os objetos furtados estavam aparelho de TV, micro-ondas, roupas, celulares entre outros, avaliados em R$ 13 mil.

A policia civil disse que as denuncias formuladas pela população foram fundamentais para a localização dos produtos.

Não houve divulgação de maiores detalhes, pois as investigações continuam, para apurar os responsáveis pelo furto e também o delito dos receptadores.

 

 

Fonte: CampoErê.com

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 17º - Mínima 4º
Céu nublado

Quarta
Máxima 19º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 16º - Mínima 9º
Céu encoberto com chuva moderada

Sábado
Máxima 14º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.