Notícias

Veículo colide contra carro estacionado e atropela menino

O condutor do veículo que causou o acidente não estava presente no local na hora do Atendimento pré-hospitalar

Foi por volta das 17h45 de quinta-feira (31), na rua Paraná, em São José do Cedro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito do tipo colisão seguida de atropelamento.

Foi atendido um menino, que ficou desorientado, com escoriações nas pernas e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Segundo populares, o menino estava transitando na via quando um veículo colidiu contra outro veículo parado e o atropelou logo em seguida.

O menino foi conduzido ao hospital de São José do Cedro. O condutor do veículo que causou o acidente não estava presente no local na hora do Atendimento pré-hospitalar.

 

 

Fonte Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 16º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva moderada

Sábado
Máxima 18º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 21º - Mínima 10º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 24º - Mínima 14º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.