Notícias

Município firma parceria com JBS para facilitar acesso ao emprego

Currículos serão recebidos na sede da Secretaria de Assistência Social, na manhã desta sexta-feira (09) e do dia 23 de abril

A Administração de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando uma parceria com a empresa JBS, a fim de facilitar o acesso dos interessados às oportunidades de emprego oferecidas pela indústria no município.

A secretária, Andreia Rebelato, explica que nesta sexta-feira (09), das 08h às 11h30, e também no dia 23 de abril, neste mesmo horário, a analista de gestão de pessoas da empresa, Diná Riviera Menegotto, estará presente na sede da Secretaria (antigo Caic - bairro São Luiz), para recebimento de currículos e cadastramento das pessoas interessadas.

Atualmente, a empresa possui cerca de 140 vagas em aberto na linha de produção e disponibiliza aos seus colaboradores um salário compatível com a função, mais benefícios, como vale-alimentação, vale-combustível ou vale-transporte, seguro de vida e acesso a plano de saúde, entre outros.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.