Notícias

Helicóptero policial em treinamento socorre pescador após barco virar no Sul de SC

Vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura no fêmur

Uma equipe da Polícia Civil em treinamento em um helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) acabou precisando lidar, de última hora, com uma ocorrência real em Balneário Rincão, no Litoral Sul de Santa Catarina, na tarde de domingo (22). Um barco virou com a força das ondas na praia, e um dos pescadores teve de ser socorrido.

Na ocasião, quando o helicóptero sobrevoava a região, os policiais se depararam com pessoas acenando da praia. Ao pousar no local, a equipe identificou a vítima, de 34 anos, com suspeita de fratura no fêmur, depois de ter sido atingida pela própria embarcação que tripulava.

Outros três pescadores também estiveram envolvidos na ocorrência, mas conseguiram deixar o mar sem maiores traumas, segundo a Polícia Civil.

O tripulante ferido foi levado de helicóptero para a base do Saer em Criciúma, também no Sul catarinense. Do local, ele foi encaminhado ao hospital São José, no município, com apoio de equipe do Samu.

DC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 16º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 16º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 15º - Mínima 4º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.