Notícias

Idoso é encaminhado ao hospital em estado grave após queda

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (13)

Idoso é encaminhado ao hospital em estado grave após queda
Foto: Divulgação/Saer

Um idoso de 82 anos foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, após uma queda de aproximadamente dois metros de altura. Segundo informações do Saer, o acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (13), em Riqueza, Oeste de Santa Catarina.

Após a queda, o idoso foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional de Palmitos (SC). Devido aos graves ferimentos, o helicóptero do Saer encaminhou a vítima ao HRO, em Chapecó.

Conforme o Saer, o idoso apresentou múltiplas fraturas e sinais de choque hipovolêmico (situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de líquidos e sangue).

ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 16º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 16º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 15º - Mínima 4º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.