Na noite do último sábado (25), o, realizou a instalação de posse da nova diretoria para o AL 2022/2023. O evento aconteceu no Restaurante Novo Casarão em São Miguel do Oeste, e contou com a presença do LIONS São Miguel do Oeste Universidade, Lionesses, LIONS São Miguel do Oeste, Rotaract, JCI e representantes do Poder Público.
Na oportunidade, o presidente que deixava o cargo, Vinícius Zorzo e sua diretoria, apresentaram aos familiares, convidados e demais presentes, um balanço das campanhas e atividades que o clube realizou no percurso deste ano leoístico, demonstrando o ativismo e a sua importância para a nossa comunidade local.
De acordo com Vinicius Zorzo, “foi um ano de muito trabalho e dedicação para com a comunidade de São Miguel do Oeste. Nos desafiamos a fazer cada vez mais, e temos cumprido com esse objetivo. Isso só é possível graças ao empenho dos companheiros e claro, com o auxílio da população da cidade. Deixo o cargo com a sensação de, junto com o clube, termos feito o nosso melhor para melhorar, mesmo que um pouco, a vida das pessoas de São Miguel do Oeste”.A nova diretoria e a nova presidente Daniele Martini foram empossadas para assumir os trabalhos da instituição a partir de 1º de julho de 2022, até 30 de junho de 2023.
Os objetivos do clube para o próximo AL são de continuidade das atividades já realizadas e a formação de mais parcerias entre as entidades do município para que as ações atinjam cada vez mais pessoas da cidade.
A cerimônia contou com homenagens aos associados, aos casais conselheiros e também ao presidente que ora deixa o cargo, além de premiações de reconhecimento a nível de clube e de distrito para os associados.
O LEO Clube está sempre a disposição da comunidade e disponível para auxiliar naquilo que estiver em seu âmbito de alcance.
Ascom/Wh3