Notícias

Administração Municipal de Belmonte repassa recursos às APPs

Entidade ligada a Escola João Revers foi a primeira a ser beneficiada

Administração Municipal de Belmonte repassa recursos às APPs
Foto: Ascom

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, recebeu, nesta quarta-feira (29), a presidente da Associação de Pais e Professores (APP) do Centro Municipal de Ensino Fundamental Prof. João Revers, Velenice Viviani Peloso. Na oportunidade ele assinou o repasse de recursos para custeio e ações da entidade. Outras duas associações também devem ser beneficiadas.

Na oportunidade foram repassados R$ 9 mil, oriundos da Educação, que devem ser investidos, além da manutenção da associação, na aquisição de materiais didáticos, livros, jogos educativos e atividades recreativas aos alunos. “São valores importantes para as APP, que poderão investir em várias frentes e ações, auxiliando as escolas no desenvolvimento e formação das crianças”, disse o prefeito.

As APPs da Escola de Bela União e do CEIM Pingo de Ouro devem apresentar os planos de trabalho nos próximos dias e também receberão o recurso.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 20º - Mínima 10º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado

Quinta
Máxima 21º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.