Notícias

Homem sem habilitação é flagrado conduzindo motocicleta durante blitz da PM

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira (21), na Rua Waldemar Ramgrab

Homem sem habilitação é flagrado conduzindo motocicleta durante blitz da PM
Foto: Ilustrativa

Na quinta-feira (21), por volta das 19h50, a Polícia Militar realizava operação de trânsito na Rua Waldemar Ramgrab, Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, quando abordou uma motocicleta.
Durante os procedimentos e em consulta ao sistema, foi constatado que o condutor não era habilitado. O homem relatou aos policiais que seu amigo emprestou a moto para ele mesmo sabendo que ele não tinha habilitação.

Diante do fato, foram confeccionadas as notificações cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões, visto que o homem não apresentou condutor habilitado para a Polícia Militar liberar a motocicleta.

Polícia Militar

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 14º - Mínima 2º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 15º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Céu nublado

Quarta
Máxima 19º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.