Notícias

Polícia Militar flagra furto de trilhos de trem no Sul de SC

Policiais se depararam com algumas frações de trilhos já cortadas e prontas para serem levadas

Na noite de domingo (18), a Polícia Militar flagrou ação de criminosos furtando trilhos de trem em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina.

Segundo o comandante do 9º Batalhão da PM, Sandi Sartor, ao chegarem no local, os policiais se depararam com algumas frações de trilhos já cortadas e prontas para serem levadas. Entretanto, com a ação dos militares, os autores fugiram para uma área de mata e não foi possível capturá-los naquele momento.

O material que estava fracionado e um maçarico foram apreendidos e a Polícia Militar segue nas buscas e identificação desses autores.

SCC10

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 11º - Mínima 3º
Céu nublado

Sábado
Máxima 15º - Mínima 2º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 13º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 14º - Mínima 4º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.