Notícias

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas presas nas ferragens em Seara

Vítimas precisaram ser levadas ao Hospital São Roque para atendimento médico

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas presas nas ferragens em Seara
Foto: CBMSC/Divulgação

Na noite de terça-feira (16), uma colisão entre carro e caminhão deixou duas pessoas presas nas ferragens em Seara. O acidente ocorreu na SC-283, Km 46, na Linha Ipiranga. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas eram motorista e passageira de um volkswagen Gol.

O condutor, de 58 anos, foi encontrado consciente, porém desorientado, com sinais vitais instáveis e com suspeita de multiplas fraturas. A passageira, que não teve a idade revelada, também ficou ferida. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital São Roque para atendimento médico.

O motorista do caminhão não teve ferimentos.

SCC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 29º - Mínima 16º
Céu limpo

Quinta
Máxima 29º - Mínima 17º
Céu limpo

Sexta
Máxima 30º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 31º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.