Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, na Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste, a posse de Valmor Reis como prefeito do município. Ele ficará à frente da Prefeitura até o final do mandato, em dezembro de 2024, após a morte do prefeito, Adélio Marx, na semana passada.
“Nos reunimos neste momento para cumprir um ato formal, mas que está longe de ser um momento de alegria, ou festa, mas, quis o destino que assim fosse. Vamos recordar sempre o legado que o prefeito Adélio Marx deixou para todos. Homem de sociedade, líder comunitário e empresário que sempre teve a preocupação de fazer o melhor em todos os seus atos, amigo de todos, sempre pensava no coletivo e buscava promover qualidade de vida e bem-estar a toda população”, disse Reis em seu pronunciamento.
A Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores contou com a presença de autoridades, vereadores, familiares, funcionários públicos e comunidade em geral.
Ascom