Notícias

Procurador geral do Ministério Público de SC destaca valor da reflexão após ataque em Saudades

O Ministério Público está acompanhando as investigações e confia na autoridade policial que está conduzindo o caso, com acompanhamento do Ministério Público

Procurador geral do Ministério Público de SC destaca valor da reflexão após ataque em Saudades
O procurador geral do Ministério Público de Santa Catarina, Fernando da Silva Comin, está no município nesta quarta-feira (5) e acompanha a investigação após o assassinato de três crianças e duas educadoras em Saudades. Ele conversou com o jornalismo da Rádio Líder, de Maravilha. 

Comin afirmou que toda a comunidade está triste e consternada. O Ministério Público está acompanhando as investigações e confia na autoridade policial que está conduzindo o caso, com acompanhamento do Ministério Público. O procurador afirmou que além de apurar todo o ocorrido, é preciso estabelecer uma reflexão sobre os jovens e os adolescentes. “Precisamos de programas de conscientização, programas de combate contra o bullying, segurança nas escolas, processo educacional. Essa é uma missão de todos nós”, refletiu.

Fonte: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 29º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 19º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.