Por Roger Brunetto

O Piscina Campestre Clube foi palco de um dos eventos mais refinados dos últimos anos de Cunha Porã. Foi a comemoração de mais um ano de vida do boa gente Claiton de Nadal. Ele é irmão do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Mauro de Nadal que esteve no elegante evento festivo.

Por volta das 20h10 os privilegiados convidados começaram a chegar. Não só de Cunhã Porã, mas, também, de outras cidades. Mais de 100 pessoas desfrutaram de uma noite irreparável. Alto nível. O anfitrião convidou boa parte dos amigos de todas as classes. Sem distinção. Só tinha gente simpática, comportada, descontraída. Teve momentos de emoção, de arrepiar os pelos do braço e chorar.

Clima agradável. Pessoas bacanas. Decoração pra lá de especial. Isso, aliado a outros detalhes, fez com que o evento, do início ao fim, fosse irreparável. Pizza montada na hora durante toda a festa.

 A dupla Renan e Mariana ROCK ficou encarregada do som. Só clássicos do rock dos anos 1980 e 1990 e alguma coisa das décadas de 1960 e 1970. O repertório foi gigantesco. Tocaram três horas sem parar.

Depois a animação ficou por conta do Trovão 5000 – e do cunhaporense Dj Maneco. Ninguém ficou parado, porém todos ficaram suados. O ritmo era frenético. O limite do som foi respeitado.

Legal também foram os diálogos. Reencontros. E muitos se conheceram lá. O sucesso se deve por que tudo começou a ser planejado em novembro. Foi surpreendente.

O único ‘defeito’ foi que encerrou por volta das 02h. A coisa estava boa demais. Mas a grande maioria estava ciente que às 08h de sexta-feira tinha que estar no trampo.

De minha parte agradeço o convite. Sabia que o Claiton era popular. Mas é muito mais do que imaginava. Foi muito venerado. Superou os limites da gentileza com todos. Outra característica marcante que detém é a benevolência.

 

Últimos cadastros