Notícias

Suspeito de esfaquear homem pelas costas durante evento e é preso pela Polícia Civil

O delito vitimou um homem de 48 anos que atuava como segurança da casa noturna mesmo sem ter a devida qualificação para tanto

Suspeito de esfaquear homem pelas costas durante evento e é preso pela Polícia Civil
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste, cumpriu, na tarde de quarta-feira (25), em São Miguel do Oeste, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos.

O homem preso é suspeito de ser autor de um crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, na forma tentada, ocorrido na madrugada do último domingo (22), por volta da 01 hora da madrugada, nas dependências de uma boate situada no bairro Estrela, na cidade de São Miguel do Oeste. O crime foi praticado com o uso de uma faca.

:::Homem que foi esfaqueado nas costas durante evento está em estado grave na UTI do Hospital Regional:::

O delito vitimou um homem de 48 anos que atuava como segurança da casa noturna mesmo sem ter a devida qualificação para tanto. A vítima encontra-se internada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em estado grave.

Nesta quarta-feira (25), em continuidade às investigações, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. No local foram apreendidos objetos que interessam à elucidação do delito.

Após o encerramento das diligências policiais o suspeito foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste.
 
Polícia Civil 
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 14º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 12º - Mínima 2º
Céu nublado

Domingo
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu limpo

Segunda
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 5º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.