Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 5h45 desta quarta-feira (4), em uma madeireira localizada às margens da SC-492, no interior de São Miguel do Oeste.
A ocorrência foi percebida após populares notarem uma grande quantidade de fumaça saindo do estabelecimento e acionarem os bombeiros.
Quando chegaram ao local, os profissionais identificaram que o fogo atingia um equipamento elétrico utilizado para o corte de madeira, semelhante a uma serra circular.
A equipe iniciou imediatamente o combate às chamas e, após controlar o fogo, realizou o trabalho de rescaldo para evitar uma possível reignição.
As causas do princípio de incêndio ainda não foram esclarecidas. A suspeita inicial é de que o incidente tenha sido provocado acidentalmente.
Não foram divulgadas informações sobre feridos.
Portal São Miguel, com informsções Wh3