Notícias

760 kg de cocaína são apreendidos escondidos em contêineres de cargas de esmalte cerâmico em SC

760 kg de cocaína são apreendidos escondidos em contêineres de cargas de esmalte cerâmico em SC
Foto: Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, realizou na última quarta-feira (09), no porto de Navegantes, no Litoral de Santa Catarina, a apreensão de 760 kg de cocaína. A droga, que estava oculta em dois contêineres de cargas de esmalte cerâmico. Conforme a PF, essa é a maior apreensão do ano e decorreu de fiscalização sistemática realizada pelos dois órgãos em portos do Estado.

Os contêineres foram selecionados para fiscalização por critérios de risco e submetidos à inspeção. O Scanner indicou a presença dos tabletes de cocaína em meio à carga de esmalte cerâmico. 

Essa é a quarta apreensão da droga realizada pela PF e Receita Federal no Porto de Navegantes em 2023, o que totaliza mais de 1,5 toneladas de cocaína já apreendida.
 
CLICRDC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 23º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 12º - Mínima 4º
Céu nublado

Sábado
Máxima 19º - Mínima 3º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.