A Cooper A1, responsável pelo silo em Descanso, emitiu uma nota sobre o acidente ocorrido por volta das 09h30 desta segunda-feira (22) na Rua Humberto de Campos. O incidente resultou na morte de um homem e deixou dois trabalhadores feridos, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.
Segundo a nota, todas as equipes profissionais estão no local investigando o ocorrido. A Cooper A1 informou que, quando o relatório técnico for finalizado e analisado pela diretoria, a sociedade será informada sobre os fatos.
A cooperativa destacou que, até que as avaliações técnicas sejam concluídas, a Cooper A1 e sua diretoria não concederão entrevistas. Todo o apoio está sendo providenciado à família da vítima.
Palmitos, Santa Catarina, 22/07/2024
COMUNICADO OFICIAL
Lamentamos profundamente a tragédia transcorrida hoje em um dos nossos silos em Descanso (SC). Neste momento, todas as equipes profissionais estão no local empenhados investigando o ocorrido.
Quando o relatório técnico for finalizado e analisado pela diretoria da Cooperativa A1 estaremos informando a sociedade sobre os fatos tais como aconteceram.
Toda informação veiculada até então é desprovida de conhecimento técnico aprofundado. A Cooperativa A1 preza pela transparência.
Por ora, como não se tem avaliações técnicas cristalizadas na verdade dos fatos, a Cooper A1 e sua diretoria, não concederão entrevistas.
Todo o apoio à família está sendo providenciado.
Confira a nota na íntegra:
:::MATÉRIA RELACIONADA:::
Identificada vítima fatal de soterramento em silo
Rompimento de silo de Cooperativa deixa ao menos um morto e dois feridos