Notícias

Condutor de automóvel fica ferido em acidente no interior

Saída de pista ocorreu na noite desta quinta na Linha Índio

Condutor de automóvel fica ferido em acidente no interior
Foto: Bombeiros

Um acidente de trânsito ocorreu nesta quinta-feira (7), perto das 22h, na Linha Índio, interior do Município de Guaraciaba/SC. Conforme o Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, no local foi registrada uma saída de pista de um carro Fiat/Palio.

Os bombeiros prestaram atendimento ao motorista do veículo que apresentava cortes contusos na face, região do nariz e sobrancelhas. Após a limpeza e contenção de hemorragias, a vítima foi conduzida ao hospital São Lucas para atendimento médico. A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente para os demais procedimentos e levantamento de dados da ocorrência.

Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 24º - Mínima 16º
Garoa fraca

Quinta-feira
Máxima 24º - Mínima 16º
Trovoadas

Sexta-feira
Máxima 24º - Mínima 15º
Trovoadas

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Garoa fraca

Domingo
Máxima 28º - Mínima 15º
Garoa

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.