Notícias

2º Fórum dos Conselhos da Assistência Social acontece na quinta-feira (21)

A intenção, de acordo com a secretária Andreia Rebelato, é reunir todos os conselheiros titulares e suplentes dos seis conselhos, a fim de quem tenham mais clareza a respeito de suas atribuições

2º Fórum dos Conselhos da Assistência Social acontece na quinta-feira (21)
Foto: Ascom

A Secretaria de Assistência Social, realiza na próxima quinta-feira (21), o 2º Fórum dos Conselhos vinculados à secretaria, no Salão Nobre da Prefeitura.

A intenção, de acordo com a secretária Andreia Rebelato, é reunir todos os conselheiros titulares e suplentes dos seis conselhos, a fim de quem tenham mais clareza a respeito de suas atribuições.

“Estaremos oportunizando mais um importante momento para fortalecimento dos conselhos e do controle das políticas públicas de assistência social no Município, afirmou Andreia.

Estão convidados todos os conselheiros dos Conselhos Municipais de Assistência Social, da Juventude, dos Direitos da Pessoa Idosa, dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e dos Direitos da Mulher.

Ascom 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 7º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.