Notícias

Homem é preso por dirigir motoneta sob efeito de droga

Condutor, de 23 anos, estava com a CNH vencida e apresentava sinais de uso de maconha, segundo a PM

Homem é preso por dirigir motoneta sob efeito de droga
Foto: ilustrativa

Na noite do último sábado (16), por volta da meia-noite, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos que conduzia uma motoneta Yamaha/Neo sob efeito de substância psicoativa em São Miguel do Oeste.

A abordagem ocorreu durante rondas de rotina na Rua Santos Dumont, no Centro. Segundo a PM, o motorista apresentava odor de maconha, olhos vermelhos e sonolência.

Durante a verificação, os policiais também constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida há mais de 30 dias, o que o tornava irregular para dirigir.

Diante da situação, foram lavrados os Autos de Infração previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.

A motoneta foi apreendida e levada ao pátio de trânsito conveniado.

Polícia Militar
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Terça
Máxima 27º - Mínima 18º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 20º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 24º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 17º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.