Patrícia Lunardi foi identificada como a mulher de 29 anos que morreu depois de colocar fogo no próprio corpo, na tarde de quinta-feira (10), no bairro Alvorada, em Xaxim.
Ela estava na companhia de quatro filhos, um de oito anos, um de dois anos e bebês gêmeos de quatros meses. Conforme o tenente Leandro, da Polícia Militar, em entrevista à Rádio Cultura, os bebês gêmeos foram salvos pelo irmão mais velho, que correu para a rua com as crianças no colo.
Já o de dois anos, estava no colo da mulher e foi salvo por um primo dela que passava pelo local no momento. Ele conseguiu arrombar a porta da casa e encontrou Patrícia em um dos quartos da residência, com a criança de dois anos nos braços e o corpo já tomado pelas chamas.
A criança foi salva pelo homem e encaminhada ao hospital com queimaduras.
Segundo a polícia, havia grande vazamento de gás na cozinha (Foto: Corpo de Bombeiros)
De acordo com relatório divulgado pela Polícia Militar, a boca do fogão estava aberta com grande vazamento de gás de cozinha na casa.
Uma foto também mostra um frasco de querosene e objetos queimados no chão.
O local foi isolado e a Polícia Científica (antigo IGP) foi acionada para fazer a perícia da casa e o levantamento da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações com Oeste Mais