Esportes

São Paulo bate o Grêmio e se afasta da degola; gaúchos podem perder lugar no G-6

Com boa partida de James Rodríguez, donos da casa comandam partida e vencem sem sustos

O jogo

Em seu primeiro jogo como titular entre os titulares – até então, vinha começando quando os reservas eram escalados – James Rodríguez foi protagonista na vitória do São Paulo sobre o Grêmio por 3 a 0 neste sábado. O meia colombiano deu duas assistências e comandou as ações dos donos da casa. Os gaúchos sofreram a terceira derrota seguida e podem perder lugar na zona de classificação para a próxima Conmebol Libertadores.

Como fica

O São Paulo subiu aos 38 pontos e recuperou a 10ª posição, mais longe da zona de rebaixamento, que ainda causa alguma aflição no Morumbi. O Grêmio está estacionado nos 44 pontos, em quinto.

O primeiro tempo

Com mudanças importantes no time, entre elas a entrada de James Rodríguez, o São Paulo começou melhor a partida. Em casa, dominou as ações contra o Grêmio e abriu o placar aos 20 minutos de jogo, quando Michel Araújo apareceu sozinho na área e finalizou de cabeça. Incomodado, o técnico Renato Portaluppi trocou Cristaldo por Nathan Fernandes aos 27 minutos. A equipe melhorou, mas não conseguiu empatar a partida antes do intervalo.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 28º - Mínima 13º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.