Resumão
O Uruguai venceu a Bolívia por 3 a 0 no Centenário, em Montevidéu, em um jogo de emoções diferentes. A Celeste se manteve na briga pela liderança das eliminatórias e vê seu artilheiro máximo, Luis Suárez, retornar após quase um ano. Do outro lado, Marcelo Moreno, maior goleador da equipe boliviana, teve uma despedida emocionada, em seu último jogo pela seleção.
-
TABELA E PRÓXIMOS JOGOS
O Uruguai chega aos 13 pontos e se manteve na segunda posição das eliminatórias, atrás da Argentina, que tem 15. A Bolívia fica com três pontos e segue na penúltima posição. A próxima rodada será apenas no segundo semestre de 2024: a Celeste recebe o Paraguai, e os bolivianos pegam a Venezuela em casa. Veja a tabela!
-
O ARTILHEIRO DO MOMENTO
Darwin Núñez fez mais dois gols, chegou aos cinco, e assumiu a artilharia das eliminatórias. O primeiro gol saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, em boa jogada de Pellistri, que cruzou para a finalização de primeira do atacante do Liverpool. O segundo do Uruguai, também na etapa inicial, foi contra, de Villamíl, após escanteio. Darwin fez o seu segundo no jogo, o terceiro da Celeste, aos 25 da segunda etapa. Valverde cruzou da direita, De La Cruz escorou, e o camisa 19 testou para as redes: 3 a 0.
ge