Esportes

Equador segura pressão do Chile no fim e termina 2023 no G-6

Com gol de Ángel Mena, time equatoriano ganha por 1 a 0 em Quito e se recupera após começar eliminatórias com três pontos a menos

Resumão

Do "buraco" para a zona de classificação. O Equador deu a volta por cima rápido após começar as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026 com três pontos negativos e termina a última Data Fifa de 2023 garantido dentro do G-6. Na noite desta terça-feira, nos 2.850m de altitude de Quito, os donos da casa ganharam do Chile por 1 a 0, com gol de Ángel Mena ainda no primeiro tempo, e seguraram uma pressão chilena no fim para garantir os três pontos.

Como fica?

Com a vitória, o Equador foi a oito pontos e subiu para o quarto lugar, ultrapassando o Brasil e abrindo três de distância para o Paraguai e para o próprio Chile, que continua em oitavo lugar, estacionado nos cinco.

Agenda

A próxima rodada das eliminatórias será só no dia 5 de setembro de 2024, após a Copa América. O Equador vai visitar o Brasil, enquanto o Chile joga fora de casa contra a Argentina.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 17º - Mínima 5º
Céu nublado

Domingo
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 26º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 20º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 25º - Mínima 8º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.