Esportes

Coritiba vence o Cianorte e encerra jejum fora de casa no Paranaense

Robson marca pela sétima vez no ano e garante para o Coxa o primeiro triunfo como visitante no Estadual

VITÓRIA COMO VISITANTE

Em mais uma partida decidida pelo artilheiro Robson, que marcou pela sétima vez no ano, o Coritiba encerrou um jejum no Campeonato Paranaense 2024. O Coxa venceu por 1 a 0 o Cianorte, na noite desta quarta-feira, no Estádio Albino Turbay, e conquistou o primeiro triunfo como visitante. Antes, o Verdão tinha empatado com o Londrina (3 a 3) e perdido para o Azuriz (1 a 0).

COMO FICA?

O Coritiba sobe para 16 pontos e aparece a vice-liderança, atrás do rival Athletico. No fim da rodada, o Maringá ainda pode ultrapassar o Coxa. O Cianorte permanece com 10 pontos e ocupa a sexta colocação, ainda dentro da zona de classificação às quartas de final do Paranaense.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 24º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado

Quarta
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu limpo

Quinta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.