Esportes

Com time misto, Inter vence o São José-RS e assume a liderança do Gauchão

De Pena, de pênalti, marcou o único gol da partida no Passo D'Areia

Resumão

O Campeonato Gaúcho tem um novo líder. Com time misto, o Inter venceu o São José por 1 a 0 na noite deste domingo, no Passo D'Areia, em duelo válido pela sétima rodada da campetição, e reassumiu a ponta da tabela a quatro rodadas do fim da primeira fase. Carlos de Pena, de pênalti, marcou o único gol da partida no segundo tempo. Eduardo Coudet optou por poupar os titulares no gramado sintético, mas a equipe alternativa conquistou a vitória pela pela primeira vez no campeonato sem grandes sustos. 

Classificação

Com a vitória, o Inter assume a liderança do Gauchão. O Colorado soma 16 pontos, a mesma pontuação do rival Grêmio, mas leva vantagem no saldo de gols (oito a sete). Já o São José cai para a nona colocação, com sete pontos. 

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 24º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado

Quarta
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu limpo

Quinta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.