Esportes

Londrina vence o Athletico, derruba invencibilidade de 29 jogos e abre vantagem no mata-mata do Paranaense

Tubarão se impõe e fica a um empate da vaga na semifinal do estadual; Furacão precisa do triunfo por dois ou mais gols para avançar

TUBARÃO FAZ NOVA VÍTIMA

O Londrina fez valer o mando de campo e, de quebra, ficou mais perto da semifinal do Campeonato Paranaense 2024. Com gol de Henrique Rafael, aos 43 minutos do segundo tempo, o Tubarão venceu por 1 a 0 o Athletico na tarde deste sábado, no Estádio do Café, em Londrina, pelo jogo de ida das quartas de final. O resultado encerrou a invencibilidade de 29 jogos do Furacão, no estadual. O time não perdia desde 23 de março de 2022, quando caiu por 2 a 1 para o Coritiba, na semifinal daquela temporada.

COMO FICA?

O Londrina, que na semana passada tinha derrubado a invencibilidade do Maringá no estadual, fica em vantagem no mata-mata. Com isso, o Tubarão pode até mesmo empatar no confronto de volta, na Ligga Arena. O Athletico terá que vencer por dois ou mais gols para se recuperar do revés na ida e, assim, avançar à semifinal e seguir sonhando com o título do Paranaense no ano do centenário.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado

Quarta
Máxima 29º - Mínima 14º
Céu limpo

Quinta
Máxima 29º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.