Esportes

Vasco e Nova Iguaçu empatam em jogão na primeira partida da semifinal

Maracanã recebe duelo de 45 finalizações, cinco bolas na trave, dois gols, duas expulsões, polêmica e público de 60 mil; Laranjão leva vantagem do empate para o próximo domingo

Resumão
A semifinal de menos apelo do Campeonato Carioca, por conta da presença de um clube de menor expressão, reservou o melhor jogo da fase até aqui. Vasco e Nova Iguaçu fizeram um ótimo duelo na noite deste domingo no Maracanã: 45 finalizações, cinco bolas na trave, duas expulsões e dois gols. Um de Xandinho e outro de Piton. O empate em 1 a 1 frustou os vascaínos, que lotaram o estádio, e também o Laranjão, que foi melhor em campo.

Como fica?

O placar de 1 a 1 dá ao Nova Iguaçu a vantagem de um novo empate no segundo jogo por ter feito campanha melhor que o Vasco na Taça Guanabara. A partida da volta será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), mas o local ainda não está definido. O desejo dos clubes é que seja novamente no Maracanã.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado

Quarta
Máxima 29º - Mínima 14º
Céu limpo

Quinta
Máxima 29º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.