Esportes

Grêmio deve fazer proposta para contratar Edenilson

Tricolor precisa fechar negócio até 19 de abril

No mercado para reforçar a equipe, o Grêmio deverá fazer uma proposta ao Atlético-MG para contratar o meia Edenilson. Segundo informações do repórter Paulo Nunes, o clube deve formalizar a oferta ainda nesta segunda-feira, a pedido do técnico Renato Portaluppi.

O treinador gremista nunca escondeu que gosta do meia que defendeu o Inter até 2022. Se for contratado, Edenilson entrará dentro da janela de transferências que fecha em 19 de abril.

No Grêmio, Edenilson poderá ajudar na articulação de jogadas, ao lado de Cristaldo. Quando esteve no Beira-Rio, o meia viveu o auge entre 2019 e 2021, com as campanhas de vice na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, ele deixou Porto Alegre muito criticado pela torcida do Inter.
 
 Correio do Povo
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 28º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 30º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 31º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 30º - Mínima 21º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 28º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.