Esportes

Flamengo vence Corinthians, dorme na liderança e alivia pressão sobre Tite

Pedro e Lorran marcam para o Rubro-Negro, que volta a ter uma boa atuação e mantém os corintianos próximos da zona de rebaixamento

O jogo

Mais do que vencer, era preciso convencer. Neste sábado, o Flamengo fez isso diante de mais de 56 mil torcedores. A vitória sobre o Corinthians foi por 2 a 0, com gols marcados por Pedro e Lorran, mas o placar poderia ter sido muito mais elástico à favor do Rubro-Negro — e só não foi porque o goleiro Carlos Miguel foi um dos principais nomes no Maracanã. A vitória traz a liderança momentânea do Brasileirão e alívio para o técnico Tite, cobrado pelo desempenho da equipe, que consegue dar uma resposta às vésperas de um jogo decisivo pela Conmebol Libertadores. Para os corintianos, segue a angústia da proximidade da zona de rebaixamento.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado

Quarta
Máxima 29º - Mínima 14º
Céu limpo

Quinta
Máxima 29º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.