Esportes

Flamengo volta a vencer Inter no Beira-Rio e avança às quartas da Libertadores

Rubro-Negro vence novamente no Beira-Rio, faz 2 a 0 com gols de Arrascaeta e Pedro e enfrenta o Estudiantes na próxima fase

O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por 2 a 0 nesta quarta-feira (20), no Beira-Rio. Após o 1 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro fechou o confronto com 3 a 0 no agregado, com gols de Arrascaeta e Pedro. O adversário da próxima fase será o Estudiantes, que eliminou o Cerro Porteño; os duelos acontecem nas semanas de 17 e 24 de setembro.

Foi a terceira vitória do time de Filipe Luís sobre o Inter em apenas oito dias, duas delas em Porto Alegre, também havia vencido por 3 a 1 pelo Brasileirão. Líder da Série A, o Flamengo volta a campo na segunda-feira (25), contra o Vitória, às 21h, no Maracanã.

O Colorado, em crise, soma apenas uma vitória nos últimos oito jogos e amarga quatro derrotas seguidas no Beira-Rio. A sequência de resultados custou eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, restando apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. O próximo desafio será no sábado (23), contra o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão.

Flashscore Notícias

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 27º - Mínima 16º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 20º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 16º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 20º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.