A delegação de Maravilha volta de São Paulo com medalhas na bagagem e títulos de campeões brasileiros em provas de atletismo. Entre os dias 14 e 16, a equipe, sob o comando do técnico Douglas Lago, disputou o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Jovens De Atletismo, nas categorias Sub-17 e Sub-23. A competição é organizada pelo Centro Paralímpico Brasileiro, e as provas foram realizadas no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na capital paulista.
Gustavo Ariel Graff demonstrou uma evolução impressionante, melhorando todas as suas marcas no Campeonato. Na prova dos 400 metros rasos, reduziu seu tempo de 1 minuto e 14 segundos (obtido em abril) para 1 minuto e 03 segundos, conquistando o 1º lugar e se posicionando em 3º lugar no ranking adulto nacional. No salto em distância, também apresentou grande evolução: passou de 3,98 metros (em abril) para 4,71 metros, o que também o coloca em 3º lugar no ranking brasileiro adulto. No total, Gustavo conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata.
Rafael César foi campeão em três provas, trazendo três medalhas de ouro em sua classe. No arremesso de peso, atingiu a marca de 3,82 metros, no lançamento de disco 8,54 metros e no lançamento de dardo 7,90 metros.
Leonardo França também apresentou grande evolução, especialmente no lançamento de dardo, onde melhorou sua marca de 16 metros (em abril) para 20 metros e 20 centímetros. Esse desempenho o coloca em 3º lugar no ranking nacional da sua categoria, além de garantir duas medalhas de prata na competição.