A Praça La Salle, no bairro Agostini, está com suas obras na reta final, e a Praça Ernesto Brunetto, no centro, passa pela segunda etapa de intervenções Locais que até bem pouco tempo passavam despercebidos na paisagem urbana de São Miguel do Oeste estão sendo transformados em espaços para encontro e lazer entre amigos e famílias.

A Praça La Salle, no bairro Agostini, é um deles. As intervenções neste ponto estão entrando na reta final, com destaque para os lagos naturais, que antes, sequer eram vistos, pois o terreno estava tomado pela vegetação, e acabava servindo para acúmulo irregular de lixo e proliferação de mosquitos e animais peçonhentos.

A Praça Ernesto Brunetto, localizada no centro da cidade, é outro destes locais. Situada nas proximidades da Casan, ela foi inaugurada há pouco mais de dois anos, e está passando, agora, pela segunda etapa de obras.
Em sua parte alta, será construído um deck e um mirante, com vista privilegiada da cidade, e todo o espaço poderá ser acessado tanto pela rua inferior quanto pela superior, que serão integradas.

O prefeito, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e do secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, visitou estes dois locais na tarde desta segunda-feira (21), e vistoriou o andamento dos trabalhos.

 

Ascom

Últimos cadastros