O primeiro passo para a definição das novas soberanas da Oktoberfest do município de Itapiranga foi dado na última sexta-feira, dia 8, com a homologação das dez candidatas à rainha e princesas da 43ª edição da festa tópica.

As candidatas são Djéssica Fritzen, Grupo de Danças da Melhor Idade do Kolping; Emanueli Luísa Fuchs Kessler, Volkstanzgruppe Imigrantes; Stefani Eidt, Grupo de Danças Bünnemeyer de La. Dourado; Andressa Luana Endler, Grupo de Danças da Melhor Idade do Bela Vista; Larissa Altenhofen Groth, Coral Fonte da Amizade de La. Santa Cruz; Roberta Luiza Schroer Bourscheid, TCD Kolping; Laura Maria Michels, Clube de Patinação Danúbio Azul; Débora Heberle Bourscheidt, Grupo de Danças Jacob Schweickert de La. Santa Cruz; Emmely Sara Lapazin Weis, Grupo de Danças Schönheit de La. Beleza e Adriane Burg, TCD Prost de La. Presidente Becker

De acordo com a diretora de Cultura e Turismo, Fernanda Stahl, a partir de agora serão promovidos encontros periódicos com as candidatas, visando a preparação delas para o desfile, que será no dia 7 de maio, no Complexo Oktober.

Conforme Fernanda, as meninas receberão orientações sobre a história do município e da festa, aulas de passarela, postura, comunicação e de língua alemã.

Fernanda destaca ainda que esse trabalho é essencial para que todas as candidatas estejam igualmente preparadas e mais seguradas para o concurso.

Últimos cadastros