Notícias

Materiais do Programa Defesa Civil na Escola são entregues

Os materiais são destinados as turmas do 7º ano das escolas conveniadas ao Programa

Materiais do Programa Defesa Civil na Escola são entregues
Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira (30) o coordenador regional da Defesa Civil, Derli Brokoviski, bem como o coordenador municipal, Valdecir Sartori, estiveram na Escola de Educação Básica João XXIII, onde ocorreu a entrega de materiais do Programa Defesa Civil na Escola. 

O Programa visa reduzir a vulnerabilidade, tanto de cenários quanto de sujeitos, atuando na redução de danos, na prevenção, na mitigação e na preparação por meio de estudos básicos sobre gestão de riscos e gestão de desastres, cidadania, meio ambiente e segurança global. 
 
Os materiais são destinados as turmas do 7º ano das escolas conveniadas ao Programa, sendo a disciplina ministrada por professores cadastrados e capacitados pelo Programa Defesa Civil na Escola.
 
Defesa Civil
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.