Notícias

Duas adolescentes morrem soterradas após fortes chuvas em SC

Estado sofre novamente devido a grande quantidade de chuva

Duas adolescentes morrem soterradas após fortes chuvas em SC
Foto: Prefeitura de Camboriú

O estado de Santa Catarina sofre novamente devido a grande quantidade de chuva persistente que iniciou ainda no domingo (18). Em Camboriú, no Litoral Norte, duas adolescentes, irmãs, morreram na madrugada desta terça-feira (20), vítimas de soterramento, a cidade decretou situação de emergência. Segundo levantamento realizado pelo G1, em Florianópolis foram registrados desabamentos de casas e em Balneário Camboriú e Joinville as ruas ficaram totalmente alagadas, e estão em alerta por causa das chuvas. 

A Defesa Civil emitiu um alerta de chuva persistente em Santa Catarina até a madrugada de quarta-feira (21), com chance de novos alagamentos, deslizamentos e enxurradas.

Segundo a Epagri/Ciram, que monitora as condições de tempo no estado, o acumulado de chuva entre segunda-feira (19) e esta terça-feira (20), pode chegar a 250mm em algumas localidades.

Fonte: ClicRDC 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 21º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 22º - Mínima 14º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.