Notícias

Criança de três anos foge de creche e cai em piscina em Seara

Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou apoio ao SAMU na ocorrência

Criança de três anos foge de creche e cai em piscina em Seara
Foto: Grupo Tri

Uma criança caiu em uma piscina após fugir de uma creche por volta das 16h desta quinta-feira (20), na Rua Pinheirino, em Seara.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local a criança já estava recebendo atendimento de um bombeiro civil profissional (BCP) e do SAMU. Populares relataram que a criança, de três anos, havia fugido da creche em que estuda e caiu na piscina do terreno vizinho. O dono do imóvel havia retirado a criança da água. 

O protocolo de Ressuscitação Cardiopulmonar era aplicado pelo BCP e sua esposa. A vítima foi colocada na ambulância e levada ao hospital, onde ficou aos cuidados da equipe médica.

 

Portal São Miguel com informações do Corpo de Bombeiros 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 23º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 20º - Mínima 9º
Períodos nublados

Terça
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 25º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 24º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.