Notícias

Casal fica ferido em saída de pista seguida de capotamento

Casal fica ferido em saída de pista seguida de capotamento
Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Linha Esquina Melo, no interior de Palma Sola, na noite de domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 23h15. Um carro Renault capotou e ficou fora da pista, em meio à vegetação.

As duas vítimas, uma mulher de 42 anos e um homem de 43 anos, estavam no interior do veículo. A mulher, que era a passageira, estava em pé no interior do carro e não apresentava ferimentos. No entanto, ela teve um mal súbito e precisou ser imobilizada e encaminhada ao Hospital de Palma Sola.

O motorista, que estava deitado sobre as portas do lado esquerdo do veículo, foi imobilizado e retirado do carro com o auxílio dos bombeiros. Ele também foi encaminhado ao hospital. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

 Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva moderada

Domingo
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 21º - Mínima 10º
Céu nublado

Terça
Máxima 21º - Mínima 8º
Céu nublado

Quarta
Máxima 25º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.