Notícias

Polícia Civil prende homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, em Campo Erê

Somadas as penas ultrapassam 56 anos

Polícia Civil prende homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, em Campo Erê
Foto: Jandir Sabedott

Na tarde desta quinta-feira, dia 29, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê/SC, deu cumprimento, no bairro São Cristóvão, na cidade de Campo Erê/SC, a dois mandados de prisão contra um homem de 36 anos de idade. Num deles, pela condenação definitiva a 45 anos de reclusão e sete meses de detenção pela prática dos crimes de estupro de vulnerável (por duas vezes) e ameaça (por duas vezes), ambos sob o âmbito da violência doméstica.

No outro, o motivo da prisão foi a regressão na forma de execução da pena privativa de liberdade, com a transferência para regime mais rigoroso - semiaberto, pelo prazo de 11 anos, três meses e 15 dias. Neste caso, o homem ostentava condenações pelos crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, desacato e dirigir veículo automotor, sem Permissão ou Carteira Nacional de Habilitação, gerando perigo de dano.

O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro/SC

 Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Polícia Civil

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 22º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva moderada

Segunda
Máxima 27º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 28º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.