Notícias

Rede Catarina de Proteção a Mulher é implantada em Guaraciaba

Policiais militares mulheres vão atuar na Rede, fiscalizando as 41 medidas protetivas vigentes no município

Na quarta-feira, 2, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11°BPM/Fron) implantou em Guaraciaba a “Rede Catarina de Proteção à Mulher”.

O programa objetiva direcionar esforços por parte da Corporação no combate e prevenção à violência doméstica, particularmente contra as mulheres.


A Rede Catarina atua na fiscalização de medidas protetivas de urgência, com visitas preventivas para as mulheres e no combate da violência contra a mulher.


Os atendimentos estavam sendo realizados por São Miguel do Oeste, hoje, Guaraciaba conta com policiais militares mulheres que vão atuar na Rede, fiscalizando as 41 medidas protetivas vigentes no município de Guaraciaba.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 15º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 16º - Mínima 4º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 15º - Mínima 4º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu limpo

Sexta
Máxima 16º - Mínima 4º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.