Notícias

Homem rouba celular de criança

Após pedir a hora, o indivíduo pediu o celular emprestado e roubou as crianças.

Homem rouba celular de criança
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri / Ilustrativa

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo no centro de São José do Cedro, por volta das 21h do sábado (08). Duas crianças relataram que um homem se aproximou delas e perguntou que horas eram. Uma das crianças pegou o celular para verificar a hora e, nesse momento, o homem pediu o aparelho emprestado para fazer uma ligação. Após pegar o celular, ele começou a ameaçar as crianças e fugiu com o aparelho.

O pai de uma das vítimas acionou a Polícia Militar e descreveu as características do suspeito, mas ele não foi localizado. A PM continua as buscas para encontrar o autor do roubo.

Marcos de Lima / FM 103 com informações da PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.