Notícias

17º Café Colonial realizado no último sábado contou com grande público

De acordo com o coordenador do evento, Itamar Bergamin, foram vendidos mais de mil ingressos

17º Café Colonial realizado no último sábado contou com grande público
Foto: Divulgação

Na tarde do último sábado, 8, a Igreja Matriz São Miguel Arcanjo realizou o 17º Café Colonial no salão da Igreja Matriz em São Miguel do Oeste. O evento contou com um grande público, de acordo com o coordenador do evento, Itamar Bergamin, foram vendidos mais de mil ingressos.

 O evento é realizado todo ano, mas a edição deste ano teve um grande diferencial, cinquenta por cento do lucro arrecadado foi destinado as vitimas afetadas no Rio Grande do Sul, “cada um de nós fez sua parte, fomos solidários com o povo gaúcho, a gente até se comove em mencionar a tristeza da tragédia, mas se cada um ajudar, podemos levar um pouco mais de conforto ao estado vizinho” destacou Itamar Bergamin.

 Lucas Lôndero / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 25º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu limpo

Sábado
Máxima 29º - Mínima 15º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 29º - Mínima 16º
Céu limpo

Segunda
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.