Notícias

Veículo fica parcialmente destruído pelo fogo na rua Mario Cláudio Turra

Veículo fica parcialmente destruído pelo fogo na rua Mario Cláudio Turra
Foto: CBMSC/Divulgação

Por volta das 22h48, de terça-feira, dia (18), o Trem de Socorro foi deslocado até a Rua Mario Cláudio Turra, no centro de Dionísio Cerqueira, para atender a uma ocorrência de incêndio em automóvel. Ao chegar ao local, constatou-se que o veículo, um Ford Fiesta, já estava completamente tomado pelas chamas.

A equipe de socorro utilizou aproximadamente 1.000 litros de água para extinguir o incêndio. Segundo relatos do proprietário do automóvel, o sinistro teve início na parte frontal do veículo, especificamente no compartimento do motor. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Felizmente, não houve vítimas. No entanto, os danos materiais foram significativos. A Polícia Militar esteve presente no local para acompanhar a ocorrência e tomar as providências necessárias.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 25º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado

Quinta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.