Notícias

Novo decreto deve ter mudanças no setor de bares e restaurantes em SC

Presidente da Abrasel avaliou como positiva reunião com o secretário de estado da Saúde na tarde desta segunda-feira (14)

Novo decreto deve ter mudanças no setor de bares e restaurantes em SC
Foto: AEN

Em reunião na tarde desta segunda-feira (14), a Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes de SC) apresentou ao secretário de Saúde de SC, André Motta Ribeiro, as propostas de aprimoramento dos protocolos para bares e restaurantes. A expectativa é de mudanças no decreto que deve ser lançado nesta terça-feira (15).

Entre as demandas da Abrasel estão a redução de restrições para uso de mesas e cadeiras em áreas externas, a possibilidade de eliminação do distanciamento entre mesas com o uso de barreiras físicas e a ampliação do horário de atendimento para reduzir concentrações e filas.

De acordo com Raphael Dabdab, presidente da Abrasel, o secretário se mostrou muito sensível às propostas e se comprometeu em debater internamente possíveis mudanças.

ND Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 15º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 16º - Mínima 4º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 15º - Mínima 4º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu limpo

Sexta
Máxima 16º - Mínima 4º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.