Notícias

Motorista fica preso nas ferragens após acidente

Idoso conduzia um Siena, que se envolveu em colisão com outros dois caminhões.

Motorista fica preso nas ferragens após acidente
Foto: Corpo de Bombeiros/PMRv

Um motorista ficou preso nas ferragens após sofrer um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira, dia 19, na SC-157, em São Lourenço do Oeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Fiat Siena, com placas de Chapecó, onde a vítima de 65 anos estava, e dois caminhões, nas proximidades do posto Panarotto.

O condutor do Siena estava encarcerado nas ferragens e precisou ser removido pela equipe de resgate, num trabalho que levou cerca de 40 minutos.

Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido ao Hospital da Fundação, em São Lourenço do Oeste.

Os demais envolvidos não se feriram. As causas e a dinâmica do acidente não foram informadas.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 12º - Mínima 4º
Céu nublado

Sábado
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu nublado

Domingo
Máxima 23º - Mínima 8º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.