Notícias

Tentativa de Homicídio é Registrada no Bairro Aeroporto

Foi identificado os dois autores dos fatos, sendo eles presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, sendo os objetos apreendidos

Tentativa de Homicídio é Registrada no Bairro Aeroporto
Foto: PMSC

Na tarde de domingo (6), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada no bairro Aeroporto, Dionísio Cerqueira, por volta das 18h, envolvendo dez pessoas.

Segundo relatos, um veículo teria parado no local e dois homens teriam desembarcado do carro de posse de facões, iniciando o tumulto. O resultado foi quadro pessoas lesionadas, sendo duas conduzidas até o hospital.

Foi identificado os dois autores dos fatos, sendo eles presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, sendo os objetos apreendidos.

Uma das vítimas sofreu uma lesão na cabeça, sendo conduzida imediatamente até o Hospital de São Miguel do Oeste devida as gravidades da lesão.

Portal Tri


----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 21º - Mínima 7º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 21º - Mínima 8º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 21º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.