Notícias

A Moda é oferta, O estilo escolha!

Vamos acompanhar algumas imagens trazendo essa diversidade de estilo dentro de um novo conceito de moda não imposta.


O estilo nos permite sermos a soma das nossas escolhas, acredito ser simples assim, nos permitindo expor nossa melhor versão, e poder contrastar na moda.

Vejo o quanto houve quebra de paradigmas na moda do século 21, trazendo propostas diferentes sem julgamentos, sem padrões a serem seguidos, nos dando liberdade de ousar dentro do nosso estilo, seja ele qual for, dizendo não a moda imposta e a ideia de seguir essa como ordem. Um exemplo foi o uso de tênis com peças de alfaiataria, colocando em primeiro lugar o conforto e bem estar, tirando a regra que alfaiataria se usa somente com salto, outro exemplo foi o uso de peças retro com peças futuristas, unindo diversidades de gostos e estilo. Junto com isso tudo veio à conscientização a respeito do consumo e a necessidade de buscar por referência nas peças, buscando torna-las únicas, até mesmo reformando, customizando, e criando uma padronagem e simetria entre estilo e a moda.

Vamos acompanhar algumas imagens trazendo essa diversidade de estilo dentro de um novo conceito de moda não imposta.

O Poder da Imagem Pessoal

Olá, vamos começar falando da importância que a nossa imagem pessoal transmite, e para isso, vamos nos fazer a seguinte pergunta: Qual imagem está transmitindo atualmente?

Conforme Management Institute of Tecnololy (2001), a aparência corresponde a 25% no primeiro impacto que as pessoas têm ao nos verem, o tom de voz a 18%, a adequação das palavras a 14% e a linguagem a 10%. Somos avaliados nos três primeiros segundos, conforme diz o ditado, "a primeira impressão é o que fica" infelizmente, Isso mostra o quão importante é identificarmos a imagem que queremos levar conosco ou transmitir de quem somos e da nossa essência, não podemos impor nossa imagem pessoal para os outros, mas podemos modificar a forma como as pessoas nos veem.

Então sabemos que nossa imagem impacta o que comunicamos ao mundo, e por muitas vezes impacta na nossa autoestima, vamos entender como alcançar uma imagem marcante, o primeiro passo é o autoconhecimento, conhecer seu Biótipo, assim facilita na hora da escolha das roupas adequadas, valorizando o seu perfil de corpo, isso nos ajuda também a valorizar o que gostamos, e a esconder, o que não gostamos muito. A imagem pessoal é a perspectiva que temos de nós mesmo, mas também que as outras pessoas têm de nós, conforme o modo que agimos, vestimos e nos expressamos. Sabendo que dentro do seu estilo pessoal, seja ele Clássico, Esportivo, Criativo ou outro dos sete estilos universais (que falaremos em outro momento), precisamos passar credibilidade, e essa, tem a ver coma construção pelas interações, se nós tivermos segurança quanto a nossa imagem, vamos transmitir uma impressão satisfatória ao nosso circulo de convivência e relacionamentos, não precisamos nos moldar conforme o que o mundo espera de nós, e sim alinharmos aspectos de quem nós somos. E a vestimenta é a grande aliada sem mudarmos nossa essência.

Fique ligado!!

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Dólar Americano/Real Brasileiro

R$ 5,24

Dólar Americano/Real Brasileiro Turismo

R$ 5,43

Dólar Canadense/Real Brasileiro

R$ 3,83

Libra Esterlina/Real Brasileiro

R$ 6,51

Peso Argentino/Real Brasileiro

R$ 0,01

Bitcoin/Real Brasileiro

R$ 326.852,00

Litecoin/Real Brasileiro

R$ 419,30

Euro/Real Brasileiro

R$ 5,61

Clima

Sexta
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Sábado
Máxima 25º - Mínima 12º
Céu limpo

Domingo
Máxima 26º - Mínima 13º
Céu limpo

Segunda
Máxima 27º - Mínima 15º
Períodos nublados

Terça
Máxima 27º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.